Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Os dias Vão

Sabe de uns tempos pra ká ando meia maguada com a vida =\
Nãoo sei oq estaá acontecendo !!! Coisas muito estranha acontece na minha vida
a todo tempo estou perdendo as pessoas ke gosto =\ i isso é muito dificil,mais msm assim
agradeço a Deus todos os dias por ter me dado força até o presente momento ... Por ter me dado
Presentes incriveis ;... Eu sei que eu fico aki ratiando .. e tem pessoas no mundo que sofre muito mais
do que eu ... i eu aki reclamando por uma vida otima ... mais msm assim não sei explicar realmente a forma que estou me sentindo hoje ... Estou me sentindo alguémm que não tem ngm por perto ... parece ateh que estou em um deserto sem fim ... hoje eu estou axando que todos me axam uma xata ;;;; kii magueii muita gente i eu sei que eu não fiz dessa forma mais naum consigoo tirar isso do meo coração ;; eu não estou com Depreção ´porq depreçãoo os sintomas são bem diferente as pessoas naum quer contar o que sente e eu queria tanto conta mais naum consigo .. naum consigoo msm :( e estou muito triste por isso> Os dias vão e parece ke nada muda tudo continua igual parece que eu naum dormi .. =\ Muiito ruim tudo isso =(

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Santo Antonio do Caiua / Nova Esperança, Paraná, Brazil
bom tenho 19 anos !!! vivo em um mundo sem ilusoes pois gosto de enchergar a vida com mais franquesa !tenho varias barreras a enfrentar no meu dia dia ... no entando amar eh o mais dificil de aguentar pois sofro de mais e ainda msm assim sei q vou amar mais vejo o quanto eu sofro e msm assim amooOo !!!!!