Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tristezas e Alegrias

Sei que tenho amigos muitos amigos e que me amam !!! e eu os amos tbm ...
sabe estive comentando com todo mundo que o blog era meu melhor amigo
porq pra ele eu conto tudoo mais na verdade conto apenas minhas tristezas .,..
e sei ki naum eh certo soh falar de minhas tristezas por isso falarei dos dois agOra tristezas e alegrias
Minha alegria eh ki daki dois dias irei completar mais um ano de vida e já são 19 anos hahahhaha' Velinha né mais o melhor da vida eh aproveitar os anos ki se passam viver intensamente saber aproveitar cada minutoo ... Agradecer a Deus por mais um dia de vida isso eh essencial porq sem DEUS não estaria aki escrevendo agora. ..Agradecer pelos amigos que em minha vida Ele coolocou !!! Agradecer pela familia linda que Deus abençou em minha casa ... Agradecer pelas enrrascadas que no final tudo acabou bem ... Agradecer por Ser quem eu sou .... Agradeço e não reclamo de nada porq Deus faz tudo perfeito
Realmente, Deus não faz as coisas acontecerem quando queremos (e tantas vezes que suplicamos para que aconteça) mas sim, no momento certo.Mais como toda vida tem algumas tristezas eh certo ki aminha tbm tem .. ii chegando perto de meu aniversario começo a lembrar das festas antigas e das fotos tiradas da festas recente e alguns rostos apagado do papel ... Lembro da minha festa de 14 anos ki foi no dia 29/05/2004
Fiz minha festinha no clube da cidade e lá estavamos todos presente ... festejavamos e comentavamos oque seria de nós se faltace um se quer de nós akii ...   o Ederson Niranda  dizia " Vamos Fugir daki Ir pra um Lugar seremos pra sempre feliz"  e logo em seguida eu respondi a soh fugiria se eu levace o Léo com  a gente oq seria de mim sem ele não conseguiria ser feliz ... Fetejamos naquele dia e naum vou  lembrar da coisas ruiins que aconteceu porq foi um momentoo unicoo .... fomos muitoo feliz aquela noite todos juntos passando se algum tempo  com quem eu menos esperava brigar Recalque de invejoso fizeram com que minha amizade e do Ederson  acabace .. e me lembro bem.
EU DIZIA ASSIM _ Olha aki eu nunca mais quero te ver nunca mais nem MORTO ... FOi uma das piores coisa ki falei na minha vida ...
E O EDERSON RESPONDEU_ sei ki isso naum esta saindo do fundo do coração e sei que vc ainda gosta de mim .... :(
e isso ainda foi oq me aliviou ateh hj mais ainda tenho minha consiencia pesada ... CONTINUANDO
em marçO de 2005 encontrei com outro amigo meu e ele me dizia a mesma coisa Não quero ver eele nem Mortoo ... mais aquilo tudo saia da boca dele e da minha Pra fora sem nenhum rancor coisas bobas que falamos sem pensar... foi entaum ki no dia 20/04/05 o Pai do Ederson gritou esse amigo meu que era amigo dele tbm dizendo ..
Flavio corre aki no quarto o Ederson matou alguém aki ...
O pai dele disse aquilo porq não enchergava nada na hr do nervoso ... O flavio colocou a mão na cabeça e disse Tinha que ser ele msm afz ele soh faz merda ... na hr que o flavio entro no quarto Colocou a mão na cabeça novamente e caiu de joelho encima do  corpo PORQ MAL EU E ELE SABERIA QUE ERA O EDERSON KI ESTAVA LA MORTOO ....entaum no primeiro momento toodos axou ki foi suicidiu
pois ele estava com uma corda no pescoço ... Logo depois a pericia apontava todos os outros ematomas
era batidos que avia assaltado sua casa e matado ele .... aquilo dueo em nossa consiecia bom pelo menos na minha ....e voltava sempre em minha ,mente tudo que eu avia dito a ele todas a tolice .. mais esperoo que de onde ele esteja tenha me perdoado ... qdo  voltei do velorio chegando em minha cidade...a pessoa que avia feito acabar nossa amizade me dizendo que eele tinha falado mal de mim me traidoo .. eu e ele eramos namorados ....:( e ela me disse assim; Tamara O Ederson Nunca falo mal de vc E nem nunca te Traiu isso agente soh te falou para acabar com tudoo e na quele momento meu mundo caiu ainda mais pois falei coisas a ele que ele naum merecia ouvi e eu o amava muitooo muitoo msm mais ele sabe disso tenho certeza ...   Esse acontecimento foi em abriu um mes antes do meu aniversario de 15 anos !! :( que presentão emm ..  Mais msm assim resolvi sai um poucoo Encontrar e dar valor nos meus amigos E PENSAR BEM NAS COISAS QUE EU IRIA FALAR DALI PRA FRENTE .... e tudo foi ocorrendo bemm apesar da tristeza ki ainda ficava em meu peito... tiramos fotos mais lá jaá não estava mais o Ederson ; e esse foi o fim de um aniversario de 15 anos triste
;.....
Nas Tarde de domingos sempre nos reuniamos e comentavamos com o Léo ...
Se eu morrece vc iria no meu velorioo e ele falou para de falar bobagen claro ki iria ..
então ta combinado se eu morrer primeiroo quero ki va no meu velorio e fica triste por 3 dias depois pode continuar a viver normall .. e do mesmo jeito vc ....E começamos a riir ....  FESTAMOS MUITOO JUNTOO MUITOO MSM ... qdo ele ia na escola de noite qdo ele vinha em minha casa qdo faziamos tudo juntos qdo estava doente e ele vinha me visitar ele era meu irmaum IRMÃOO DE CORAÇÃOO !!! ii
mal sabia ki o pior inda estava por vir ... na virada do ano ele veio aki nos abraçamos ...  na pascoa ele veio e dei uma sestinha de pascoa com apenas um xocolate dentro e ele deu rizada eramos tão felizes Era muito bom essa relaçãoo de amigoss irmaãos  aii fui para o jogos escolar no dia 02/05/06 e tava bem legal ateh chega dois amigos Rone e Danilo me dizendo assim Tá sabendo do Léoo Ae eu disse não oque aconteceu
ele caiu um tombo de moto na porteira da casa dele ...aii eu faleii assim mais ele taá bem e ficaram sem resposta me falaram assim apenas Liga la na fazenda devem ta sabendo notiicia dele... isso foi no dia 08/05/06 atarde em Paraiso do Norte .. dae liguei e uma mulher atendeu  e eu perguntei como o leonardo esta tem noticia dele .... ela falo assim ..Vamos orar minha filha o caso dele eh soh por Deus ,.... E eu choreiii chorei muitoo sou Crista evangelica e avia uma igreja catolica de frente cmg e eu disse assim Naum importa a igreja importa o Deus que abita dentro dela entrei e clamei ao Senhor para que livrace ele d todo o mal sentindo dentro  do coração que naum teria mais jeitooo ESTAVA ACABADA ,,, Soh conseguia chorar e anoite veio a noticia :( ele tinha ido tbm morar com Deus Meu mundooo caiuu fiquei sem chão não sabia o porq eu merecia tantoo :( a noticia acabou cmg de uma certa forma... Isso me deixou mal por muitoo tempoo ;.... E no final do ano 31 de outubro de 2006 minha prima faleceu tbm .;... Tuberculose e peneumunia...   mais de alguma forma Deus avia de me consolar POR ISSO DIGO SOH DEUS NAS NOSSAS VIDAS ...em Dois mil e sete tudo ocorreu bem   já avia me afastado de algumas pessoas e andando com companias diferente... 2007 meu aniversario soh fazia lembrar das datas triste que ouve em volta de tudo isso e estava eu lá agradecendo a Deus porq eu estava viva e  Ele me contemplou e me deu o privilegioo De conhecer tanta gente legais antes de voltar a morar com ele .. Em 2008 pedia pra Deus que naum acontecece mais nada com ngm que os protejece mais Deus sabe oque faz né quem sou eu pra descutir isso no final de 2008 11 de outubro de 2008 minha prima se foi  morar com Jesus deixando seu filinho de um aninho orfão ...Todoas essas pessoas me fazem falta de mais .... :( pesso a Deus um bom lugar pra todos eles poiss A vida é como um espelho: obtemos os melhores resultados quando sorrimos e continuaria a sorrir  e agora a ultima da coisas ruins ki me aconteceu foi perder o Fabio MArtelli !! Foi muitoo triste dia 22/01/2010    Uma vez desejei possuir a habilidade de sempre saber o que dizer sem ter muito a pensar. Todavia, descobri possuir a habilidade de sempre pensar muito, antes de dizer.E Ainda contiunuo pedindoo a Deus abençoe todos os meus familiares amigo e inimigos todos eles merecem o seu amor Senhor !!

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Santo Antonio do Caiua / Nova Esperança, Paraná, Brazil
bom tenho 19 anos !!! vivo em um mundo sem ilusoes pois gosto de enchergar a vida com mais franquesa !tenho varias barreras a enfrentar no meu dia dia ... no entando amar eh o mais dificil de aguentar pois sofro de mais e ainda msm assim sei q vou amar mais vejo o quanto eu sofro e msm assim amooOo !!!!!