Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

AGRADECIMENTOS

Agradeço a Deus principalmente pois sem ele eu não seria nada.
Agradeço aos meus Pais Eunice e Lourival.
Ao meu irmão Eduardo e minha cunhada Juliana por ter cedido a casa deles no meu momento de estagio.
Ao meu irmão Franchesco e Lourival pelo incentivo, cooperação e apoio.
A professora Eliane Cristina Vidotti e MaridalvaVerginia Doneda Menegueti  pela paciência na orientação e incentivo que tornaram possível a conclusão desta monografia. 
Ao professor Diego Marlon Santos na realização dos trabalhos apresentados a partir dele e nas recorrentes "discussões" que travávamos dentro e fora das salas de aula. 
A professora Lia Mara Loli  pelo convívio, pelo apoio, pela compreensão e pela amizade.
A direção diretor: Antonio Marcos Garcia e a direção auxiliar : Valiría Bruning pelo apoio constantes. 
A Ester Bove por todo o conhecimento passado, pelas excelentes supervisões.
A equipe de serviços gerais.
A minha amiga Crislaine que quase me obrigou a fazer o curso, que hoje vejo que foi o que a de mais importante no meu caminho.
A mim mesma, pela iniciativa e dedicação.
COntinuação Depois. (22.10.10)

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Santo Antonio do Caiua / Nova Esperança, Paraná, Brazil
bom tenho 19 anos !!! vivo em um mundo sem ilusoes pois gosto de enchergar a vida com mais franquesa !tenho varias barreras a enfrentar no meu dia dia ... no entando amar eh o mais dificil de aguentar pois sofro de mais e ainda msm assim sei q vou amar mais vejo o quanto eu sofro e msm assim amooOo !!!!!