Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dedicatória da minha monografia

Dedico este trabalho primeiramente a Deus pois sem ele nada seria
pois só ele permitiu que chegássemos aonde estamos podendo assim
concluir este curso que não foi fácil.Dedico também as meus pais
 Eunice Sanches dos Santos e Lourival Borges do Santos  pelo esforço, dedicação e compreensão, em todos os momentos desta e de outras caminhadas e pela
ajuda com os materiais ao longo decorrer do curso.
   Em especial a Maridalva Verginia Doneda Menegueti e Eliane Cristina Vidotti
por ter contribuído com a conclusão da minha monografia dedico também Lia Mara Loli e Diego Marlon Santos pois sem eles tenho certeza que não
teria aprendido algumas lições da vida que com certeza influenciara muito
no meu futuro daqui pra frente. A minha irmã Ionara Sanches Dos Santos
por ter compartilhado todos os momentos de alegria,tristeza,dificuldade e vitória que
por força e vontade conseguimos vencer juntas.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Santo Antonio do Caiua / Nova Esperança, Paraná, Brazil
bom tenho 19 anos !!! vivo em um mundo sem ilusoes pois gosto de enchergar a vida com mais franquesa !tenho varias barreras a enfrentar no meu dia dia ... no entando amar eh o mais dificil de aguentar pois sofro de mais e ainda msm assim sei q vou amar mais vejo o quanto eu sofro e msm assim amooOo !!!!!