Powered By Blogger

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Algumas coisas do passados nos traz lembraças Lindas
!! As vezes sofredoras ... mais oque importa msm é oq aconteceu
boas lembranças ou ruim Vivemos!!! Coisas que deveriam ser esquecidas
coisas que naum deveriam estar aki mais oq foi feito naum apaga entaum daki pra frente soó devemos nos lembrar de pensar no ke iremos fazer ,,, porq temos que aproveitar o maximo afinal nada na vida eé pra sempre .... até o amor que agente axa que é pra sempre ... acaba ,.. Momentos ... Inesqueciveis ... lembraças Saudades !!!

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Santo Antonio do Caiua / Nova Esperança, Paraná, Brazil
bom tenho 19 anos !!! vivo em um mundo sem ilusoes pois gosto de enchergar a vida com mais franquesa !tenho varias barreras a enfrentar no meu dia dia ... no entando amar eh o mais dificil de aguentar pois sofro de mais e ainda msm assim sei q vou amar mais vejo o quanto eu sofro e msm assim amooOo !!!!!